Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/05/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem formulada pelo Deputado Rubens Bueno, acerca da instalação da CPMI da Petrobras.
15/05/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Esclarecimentos referentes à redução do contrato de terceirização de funcionários na área de comunicação social do Senado.
15/05/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Esclarecimentos acerca das medidas adotadas para a redução de gastos e realização de investimentos na área da Comunicação Social do Senado.
13/05/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Registro da participação de S. Exa. no I Encontro Nacional sobre Previdência Social: “Desafios e Perspectivas para os Trabalhadores/as do Ramo do Comércioe Serviços”; e outros assuntos.
13/05/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Indicação dos membros da CPI da Petrobras.
13/05/2014 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL *Comunicado de S. Exª de decisão da Mesa Diretora do Senado Federal sobre a reserva de vagas em concurso público para afrodescendentes; e outro assunto.
07/05/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo deputado Fernando Francischini referente ao prazo para instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que objetiva investigação da Petrobras.
07/05/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo deputado Rubens Bueno sobre inconstitucionalidades na instalação de Comissão Parlamentar Mista de Inquérito referente à Petrobras.
07/05/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo deputado José Mendonça Filho sobre o prazo para instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Petrobras.
07/05/2014 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Resposta à questão de ordem suscitada pelo deputado Domingos Savió, referente à instalação de Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que objetiva investigação da Petrobrás.