Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
05/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Solicitação ao Presidente da República para vetar os dispositivos da lei de suspensão da impenhorabilidade da casa própria, já aprovada pelo Senado.
05/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Comentários à publicação editada pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) comemorativa do décimo aniversário de sua fundação.
30/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Elogios ao estudo realizado pelo Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário, intitulado "Dimensão, Magnitude e Localização das Populações Pobres no Brasil".
30/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da aprovação, pelo Conselho Político do PMDB, do ingresso do partido no entendimento político de coalizão proposto pelo presidente Lula. (como Líder)
29/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da aprovação, ontem, na sessão do Congresso, de novas normas para funcionamento da Comissão de Orçamento e destaque para as alterações que entrarão em vigor no próximo ano, especificamente às transferências às entidades privadas sem fins lucrativos.
27/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Louva a iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, de promover seminário, de interesse das populações indígenas. Defesa do Projeto de Lei do Senado 121, de 1995, de autoria de S.Exa., em tramitação na Câmara dos Deputados, que visa a diciplinar a exploração mineral nas terras indígenas.
27/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Posicionamento do Governo Federal para criar mecanismos para transferência de recursos para as ONGs. Implantação pela Receita Federal da nota fiscal eletrônica. (como Líder)
23/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro do recebimento do Relatório de Atividades da Empresa Furnas Centrais Elétricas, referente ao ano de 2005, no qual se patenteiam os bons resultados de uma gestão responsável e eficiente.
22/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR Manifestação sobre a posição pessoal de S.Exa. e do presidente Lula, em defesa da ampliação do programa Bolsa Família.
21/11/2006 Discurso Senado Federal PMDB/RR O trabalho desenvolvido pelo Departamento de Defesa Comercial (DECOM) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.