Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/04/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Considerações sobre o Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público para o período 2010-2015.
05/04/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Considerações sobre o cumprimento, pelo Governo Brasileiro, dos tópicos de saúde dos Objetivos do Milênio, estabelecidos pela ONU.
05/04/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Repúdio a notícias veiculadas pela imprensa que apontariam, injustificadamente, S.Exa. como beneficiário de ações irregulares realizadas no âmbito do Banco do Brasil, ligadas a esquema de propinas conhecido como "Valerioduto". (como Líder)
29/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Homenagem ao ex-Vice-Presidente da República, José Alencar.
28/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro do documento "A CNC e os desafios do Brasil" produzido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
28/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da adoção pela Presidente Dilma Roussef de medida provisória que reajusta a tabela do imposto de renda; e outros assuntos. (como Líder)
24/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da realização de reunião da Presidente Dilma Rousseff com o Conselho Político dos partidos aliados, hoje, para discutir sobre economia e diversos programas a serem implementados pelo Governo Federal. (como Líder)
23/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Elogios à criação no Governo Lula, da Secretaria Especial da Aqüicultura e Pesca, e sua transformação em Ministério, estabelecendo o marco de uma nova política de gestão e ordenamento do setor, mantendo o compromisso com a sustentabilidade ambiental no uso dos recursos pesqueiros.
23/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Anúncio de que o Governo enviará projeto ao Congresso Nacional criando o Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica (Pronatec); e outros assuntos. (como Líder)
22/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/RR Comemoração pelos primeiros resultados do Programa Terra Legal, criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, e cumprimentos aos órgãos públicos de todas as esferas envolvidos em sua execução.