Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Não sabia que era filha do Serra, diz contador", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 2 de setembro último.
19/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Leitura de parte da Carta-Compromisso - Pela Garantia do Direito à Educação de Qualidade, com proposta de que os candidatos à Presidência a subscrevam. (como Líder)
18/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Sigilo fiscal da filha de Serra foi violado com procuração falsa", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 2 de setembro último.
14/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "O homem que se diz uma bomba", publicada na revista Veja, edição de 21 de julho último.
14/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Elogio à atuação do TCU como órgão fiscalizador. Comentários sobre a recusa, pela direção da Petrobrás, de fornecimento de informações requisitadas pelo TCU. Defesa da adoção das eleições primárias no Brasil e elogio ao candidato José Serra pela sua presença no segundo turno das eleições presidenciais deste ano.
13/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "A resposta está com o Planalto", publicada na revista Veja, edição de 28 de julho último.
13/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Solidariedade ao Senador Arthur Virgílio, vítima de um suposto esquema de compra de votos e abuso do poder econômico durante a campanha ao Senado no Estado do Amazonas. Registro de Nota Oficial do Senador Arthur Virgílio sobre a questão. (como Líder)
07/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias publicadas pela imprensa sobre a criação da Empresa Brasileira de Seguros, as quais destacam seu processo de criação pela Casa Civil e a reação da sociedade organizada.
06/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias publicadas nos jornais Folha de S.Paulo, edição de 24 de julho último, O Globo e O Estado de S.Paulo; e nas revistas Veja, Istoé, Época e Exame, sobre o processo de quebra de sigilo fiscal do vice-Presidente do PSDB, Eduardo Caldas Pereira.
05/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro das matérias intituladas "A FORÇA MORAL DERROTA A BAJULAÇÃO" e "A CRIATURA CONTRA-ATACA", publicadas na revista Veja, edição de 14 de julho último.