Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Preocupação com a situação da infraestrutura nacional, afetada por falta de recursos, projetos escassos e planejamento insuficiente. Críticas à atuação do BNDES como agente financiador de obras de infraestrutura em outros países. (como Líder)
22/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias publicadas pelos jornais O Estado de S.Paulo e O Globo, em suas edições de 5 de agosto último, que destacam que a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou o convite para que servidora da Receita Federal Antonia Aparecida Rodrigues Santos Neves Silva dê explicações à Casa sobre seu suposto envolvimento no caso da quebra de sigilo fiscal do vice-presidente nacional do PSDB.
22/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Análise do descontrole operacional da administração brasileira, em decorrência do aumento avassalador da dívida pública durante o Governo Lula, acarretado pelo gigantismo do Estado, fato que inviabiliza recursos para investimentos em setores fundamentais como infraestrutura, segurança, saúde e educação.
17/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Mais um dossiê: PT x PT", publicada no jornal O Globo, edição de 2 de agosto último.
16/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada 'Mantega foi alvo de dossiê atribuído a bancários do PT", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, em sua edição de 1º de agosto de 2010.
11/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de várias matérias publicadas pela imprensa brasileira, no período de 12 a 15 de setembro de 2010, que destacam o envolvimento do filho da ex-ministra Erenice Guerra, Chefe da Casa Civil, em um esquema de lobby que contaria com a ajuda da mãe para atrair empresários interessados em contatos com o governo.
11/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Fundamentos para a dispensabilidade da recriação da CPFM, e constatação de que os recursos arrecadados, quando de sua anterior vigência, não foram canalizados para o setor de saúde pública.
10/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias publicadas pela imprensa, no período de 2 a 15 de setembro último, que destacam a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do então candidato do PSDB à Presidência da República.
09/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "O Estado a Serviço do Partido", publicada pela revista Veja, em edição de 8 de setembro de 2010.
08/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria "É agora, José?", publicada pela revista Época, edição de 6 de setembro de 2010.