Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/05/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Encaminhando à Mesa de discurso proferido em Nova York, nos Estados Unidos, pelo Dr. Roger Agnelli, Diretor-Presidente da Companhia Vale do Rio Doce.
09/05/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Preocupação com a falta de informações sobre o destino do programa de fidelização de clientes da Varig, o Smiles, a propósito de anúncio, hoje, da aprovação da divisão da empresa. Necessidade de discussão da questão dos incentivos fiscais. Homenagem póstuma ao Prefeito da Cidade de Dom Eliseu, Sr. Antônio de Jesus Oliveira.
24/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Elogios ao Presidente Lula pela manifestação de respeito ao Poder Legislativo. Auto-suficiência de petróleo pelo Brasil. Apoio do governo federal as dificuldades enfrentadas pelo Estado do Pará, em virtude das enchentes. Comemoração, hoje, do aniversário do Senador José Sarney.
19/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Exalta as atividades que vêm sendo desenvolvidas pelo Programa Calha Norte na Região Amazônica.
11/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Considerações sobre o Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente - RELUZ, destinado a tornar energeticamente eficientes pontos de iluminação pública em todo o País e instalar outros pontos.
04/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Voto de pesar pelo falecimento da Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, mãe do Senador Arthur Virgílio.
03/03/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Comentários à decisão que o Tribunal Superior Eleitoral adotará hoje, referente às próximas eleições. Considerações sobre o projeto que cria a denominada SuperReceita.
22/02/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Considerações ao pronunciamento do Senador Magno Malta. Alerta para necessidade de aprovação do orçamento da união para 2006.
20/02/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Realização de sessão especial do Senado, em 27 de janeiro último, destinada a homenagear o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.
16/02/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PA Anúncio sobre o projeto da Hidrelétrica de Belomonte, no Pará, que está pronto para execução. Informação de inclusão de emenda ao Orçamento da União, destinando 200 milhões para a conclusão das eclusas da Hidrelétrica de Tucuruí.