Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Registro do sucesso das operações de segurança pública realizadas no Rio de Janeiro.
22/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Agradece o eleitor do Rio Grande do Norte pela reeleição de V.Exa. Elogia a atuação do senador suplente João Faustino durante o período em que V.Exa esteve de licença.
14/07/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Anúncio de que se licenciará dos trabalhos da Casa para se dedicar à reeleição ao Senado pelo Estado do Rio Grande do Norte e balanço das atividades desenvolvidas pela Comissão de Assuntos Econômicos, sob a presidência de S.Exa.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Destaque para eventos recentes ocorridos no Rio Grande do Norte, que fortalecem o desenvolvimento econômico do Estado.
08/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Prevê um processo de recuperação do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a partir das providências anunciadas pelo governo federal.
19/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Importância dos projetos que deverão ser votados hoje pelo Senado Federal.
12/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Preocupação com a disseminação do uso do crack entre os jovens e adolescentes de todo o Brasil, cobrando ações mais efetivas dos governos federal e estaduais para combater esse consumo e apontando a necessidade de o Congresso Nacional se envolver cada vez mais na discussão desse problema.
03/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Comentários ao editorial intitulado "A Generosidade do Senado", do jornal O Estado de S.Paulo, edição de hoje.
27/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Registro de seminário realizado na Bahia, promovido pelo empresário João Dória Jr., com a participação de lideranças políticas e empresariais, para debate de problemas brasileiros e desafios para o país.
19/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/RN Apelo ao governo no sentido de tornar mais célere o socorro às vítimas de fenômenos climáticos, como a seca que começa a afligir os agricultores do Nordeste e, de modo especial, os do Rio Grande do Norte.