Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Afirmação de que líderes do governo do PT estão em situação de desespero. Críticas à distribuição de panfleto, pelo PT, atribuindo vitória a Lula no debate do último domingo, na TV Bandeirantes.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Traz ao conhecimento da Casa as informações que o Delegado Diógenes Curado, da Polícia Federal de Cuiabá, passou a integrantes da CPI dos Sanguessugas sobre o dinheiro apreendido na compra do dossiê contra políticos do PSDB.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Comentários sobre o debate de ontem na Rede Bandeirantes, entre os dois candidatos à Presidência da República, expressando sua decepção com as atitudes e respostas do presidente Lula e elogiando à postura do candidato Geraldo Alckmin.
06/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Expectativa de que o Presidente Lula compareça ao debate com o candidato Geraldo Alckmin e preste esclarecimentos a respeito de escândalos e atos do seu Governo. Críticas ao governo Lula.
05/10/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Críticas à política do Presidente Lula direcionada ao agronegócio. Comentários ao artigo do jornalista Arnaldo Jabor intitulado "A verdade está na cara, mas não se impõe".
29/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Questionamentos com relação ao motivo pelo qual o presidente Lula não compareceu ontem ao debate entre os candidatos à Presidência da República, na Rede Globo.
28/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Homenagem à imprensa brasileira, que tem se destacado na divulgação de detalhes da triste situação por que passa o país. Apelo à população no sentido de que reflita bem antes de votar no próximo domingo. Críticas ao governo Lula.
27/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Conclama o povo brasileiro a que medite bem a fim de escolher os melhores candidatos aos cargos eletivos nas próximas eleições.
26/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Denúncia sobre fiscalização realizada pela União Européia, estabelecendo novas barreiras para as exportações brasileiras, atingindo o setor de pesca.
04/09/2006 Discurso Senado Federal PSDB/ES Homenagem ao ex-Senador Moacyr Dalla, falecido no último dia 20 de agosto, em Colatina/ES. Lamento por não ter sido possível comparecer à homenagem prestada pelo Senado Federal ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. Comentários aos pronunciamentos dos Senadores Marcos Guerra e Eduardo Suplicy.