Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/12/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC ESCLARECE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO QUE SE E DADO ELASTICIDADE AO REGIMENTO INTERNO EM FUNÇÃO DA MATERIA ABORDADA.
27/12/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC Premência na apreciação de projetos de lei que destinam recursos para prevenção e atendimento às calamidades públicas.
17/08/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC - Análise sobre a situação do Banco do Estado de Santa Catarina - BESC. Comentários sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.
16/08/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC Críticas ao congelamento dos valores de correção fiscal sobre o Imposto de Renda sobre Pessoa Física - IRPF, a partir da instituição do Real. Justificativas ao Projeto de Resolução 72, de 2000, que obriga a TV Senado a oferecer informações em linguagem especial para deficientes auditivos.
15/08/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC Considerações sobre a possibilidade de utilização do FGTS para o pagamento dos estudos dos filhos.
10/08/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC DESPERDICIO DOS RECURSOS PUBLICOS DIANTE DAS CONCLUSÕES DA COMISSÃO ESPECIAL EXTERNA DO SENADO FEDERAL QUE FEZ O LEVANTAMENTO DAS OBRAS INACABADAS NO BRASIL. CONSIDERAÇÕES SOBRE A OBRA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE SÃO PAULO.
08/08/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC APRESENTAÇÃO DE PROJETO DE LEI DO SENADO, QUE OBRIGA A UNIÃO A RESSARCIR AOS ESTADOS E MUNICIPIOS OS RECURSOS CONSTITUCIONAIS, APROPRIADOS NOS ULTIMOS 6 ANOS, DURANTE A VIGENCIA DO FUNDO DE ESTABILIZAÇÃO FISCAL.
29/06/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC JUSTIFICATIVAS A PROJETO DE LEI DE SUA AUTORIA, QUE INCLUI ARTIGO A CLT FIXANDO PRAZO DE LICENÇA-MATERNIDADE NOS CASOS EM QUE A EMPREGADA ADOTAR OU OBTIVER A GUARDA JUDICIAL DE CRIANÇA DE ATE CINCO ANOS DE IDADE.
28/06/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PUBLICA, MOTIVANDO LANÇAMENTO DE CARTILHA COM ORIENTAÇÕES AS PESSOAS.
19/06/2000 Discurso Senado Federal PMDB/SC COMENTARIOS SOBRE A PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL APRESENTADA PELO SENADOR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, QUE ATRIBUI CARATER IMPOSITIVO A EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA.