Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/09/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP REFLEXÕES SOBRE A DECISÃO DO TSE QUE IMPUGNOU A CANDIDATURA DO SENADOR HUMBERTO LUCENA.
01/09/1994 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP SUSCITANDO QUESTÕES DE ORDEM ACERCA DA VIABILIDADE DA COMISSÃO MISTA DE PLANOS, ORÇAMENTOS PUBLICOS E FISCALIZAÇÃO APRECIAR OS ORÇAMENTOS DA UNIÃO REFERENTES AOS ANOS DE 1994 E 1995.
01/09/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CRITICAS AO PLANO REAL E AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSARIO DE DOIS MESES DE SUA IMPLANTAÇÃO.
31/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÃO A RESPEITO DO ARTIGO PUBLICADO NA GAZETA MERCANTIL DE HOJE, INTITULADO 'ITAMAR MANDA SUSPENDER PRIVATIZAÇÕES'.
31/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTARIOS SOBRE A DISTRIBUIÇÃO, PELO GOVERNO FEDERAL, DE CESTAS DE ALIMENTOS NO MUNICIPIO DE TEOTONIO VILELA - AL E CONSIDERAÇÕES ACERCA DA DEMORA DE ESTUDOS, PELOS TECNICOS DOS MINISTERIOS DA FAZENDA E PLANEJAMENTO, SOBRE O PROJETO DE GARANTIA DE RENDA MINIMA.
30/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP ELOGIANDO A CONDUÇÃO DA POLITICA EXTERNA BRASILEIRA NOS RECENTES EPISODIOS DO HAITI E DE CUBA. REGISTRO DA PRESENÇA DE FUNCIONARIOS DA EMBRAER NA CASA.
25/08/1994 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP SUSCITANDO QUESTÃO DE ORDEM SOBRE QUAL O PROCEDIMENTO ADEQUADO PARA QUE OS PARLAMENTARES POSSAM OFERECER EMENDAS AO EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE AERONAUTICA S.A - EMBRAER, CONSTANTE DA ORDEM DO DIA.
24/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP EXPECTATIVA DIANTE DO DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA REPUBLICA PREVISTO PARA ESTA NOITE. CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROPOSTA ORÇAMENTARIA DA UNIÃO PARA 1994 E AS DISTORÇÕES NELAS CONTIDAS. JUSTIFICANDO O REQUERIMENTO 654/94, LIDO NESTA SESSÃO, DE INFORMAÇÕES DO MINISTRO DA FAZENDA.
23/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP PREOCUPAÇÕES COM O USO ELEITOREIRO DA MAQUINA GOVERNAMENTAL, A PROPOSITO DE FATOS NESSE SENTIDO DENUNCIADOS PELOS JORNAIS. FALTA DE DEFINIÇÃO NO PLANO REAL CONCERNENTE A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E A ERRADICAÇÃO DA MISERIA EM NOSSO PAIS. CAMPANHA ELEITORAL LIDERADA PELOS CANDIDATOS LULA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
18/08/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP INDAGAÇÃO A MESA SOBRE EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DA EMBRAER, EM EXAME NO SENADO FEDERAL. COMENTARIO A RESPEITO DE ARTIGO DO SR. HERBERT DE SOUZA E DE DECLARAÇÕES DO SENHOR ITAMAR FRANCO, PUBLICADO NO JORNAL DO BRASIL DE HOJE, SOBRE ACUSAÇÕES DE NEGLIGENCIA, POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL, NA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS NA CAMPANHA CONTRA A FOME E A MISERIA NO BRASIL.