Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/06/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP OBSERVAÇÕES SOBRE A PARIDADE DO REAL COM O DOLAR, NO MOMENTO EM QUE A MOEDA NORTE-AMERICANA SOFRE ACENTUADA DESVALORIZAÇÃO NO MERCADO MUNDIAL. AÇÕES DO GOVERNO NO CONCERNENTE A LIBERAÇÃO DE VERBAS QUE, NO ENTENDER DE S.EXA., BENEFICIAM A CANDIDATURA DO SENADOR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
21/06/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CUMPRIMENTANDO AS SELEÇÕES BRASILEIRAS DE BASQUETE FEMININO E DE FUTEBOL POR SUAS RECENTES VITORIAS.
14/06/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICANDO PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE AS SOCIEDADES COOPERATIVAS.
08/06/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP APREENSÃO FRENTE A ARRESTO DE NAVIOS DO LLOYD BRASILEIRO EM LONDRES. MEDIDA PROVISORIA 504, PARA SANAR O PROBLEMA ENERGETICO DO ESTADO DE RONDONIA. A QUESTÃO DOS SEM-TERRA NO MUNICIPIO DE CAÇADOR-SC.
07/06/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP EXPLICAÇÕES SOBRE O SIGNIFICADO DE PALAVRAS PRONUNCIADAS EM SEU DISCURSO ANTERIOR, QUANDO DA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI DA CAMARA 16/94, QUE NÃO ERAM OFENSIVAS AO RELATOR, SR. MAGNO BACELAR.
24/05/1994 Para discursar - PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE PROTESTOS DA IMPRENSA PELA UTILIZAÇÃO DO CARRO DE SOM DO SINDICATO DOS METALURGICOS DO ABC PELO CANDIDATO LUIZ INACIO LULA DA SILVA. URGENCIA DA REALIZAÇÃO DE UMA REFORMA AGRARIA.
18/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE OFICIO ENTREGUE, POR S.EXA., AO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DO BRASIL, SR. PEDRO MALAN, ACERCA DA QUESTÃO DOS TITULOS EMITIDOS PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO PARA PAGAMENTO DE PRECATORIOS JUDICIAIS.
17/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP SOLIDARIEDADE AO PREFEITO E A POPULAÇÃO DA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO - SP, PELOS ENORMES DANOS CAUSADOS PELA TEMPESTADE DE VENTOS E GRANIZO OCORRIDA NO ULTIMO SABADO.
17/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP RESPOSTA AO SR. MAURO BENEVIDES POR TER SIDO CITADO NOMINALMENTE EM SEU APARTE AO SR. RONAN TITO.
11/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP JUSTIFICANDO ENGANO NO TOCANTE A QUEIXA-CRIME APRESENTADA PELO SR. LUIZ INACIO LULA DA SILVA CONTRA O SENADOR ESPERIDIÃO AMIN. REFUTANDO RESPONSABILIDADE DO PT E DE LULA NO ASSASSINATO DO SINDICALISTA OSVALDO CRUZ.