Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
09/02/1994 Para discursar - PT/SP QUESTIONANDO A NECESSIDADE DE CRIAÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE EMERGENCIA.
24/01/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CONTESTANDO NOTICIARIOS DE QUE O PT TERIA PARTICIPADO DE ACORDO INVIABILIZANDO A QUEBRA DO SIGILO BANCARIO DA DEPUTADA ROSEANA SARNEY. OFICIO RECEBIDO DOS EMPREGADOS DA PETROFERTIL, APELANDO AS AUTORIDADES COMPETENTES NO SENTIDO DE ASSEGURAR-LHES O EMPREGO, TENDO EM VISTA DECISÃO DO CONSELHO DA EMPRESA DE DEMITIR PRATICAMENTE TODO O QUADRO.
17/01/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DAS DIFICULDADES PARA EFETIVA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE ESTABILIZAÇÃO DO GOVERNO, CONTESTANDO AS RECENTES DECLARAÇÕES DO MINISTRO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SOBRE A INCONSISTENCIA DA CANDIDATURA DE LULA A PRESIDENCIA DA REPUBLICA.
11/01/1994 Para discursar - PT/SP MANISFESTAÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SINDICALISTA OSWALDO CRUZ JUNIOR, E NECESSIDADE DE UMA PROFUNDA INVESTIGAÇÃO DOS FATOS. COLOCAÇÕES AO ORADOR QUE O ANTECEDEU NA TRIBUNA. ARTIGO DO JORNALISTA JANIO DE FREITAS, INTITULADO 'CRIME E POLITICA'. (COMO LIDER)
11/01/1994 Para discursar - PT/SP ESCLARECIMENTOS AO SR. ESPERIDIÃO AMIN.
10/01/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CRITICAS AOS DESDOBRAMENTOS POLITICOS DO ASSASSINATO DO SINDICALISTA OSWALDO CRUZ JUNIOR.