Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DE AYRTON SENNA DA SILVA.
04/05/1994 Para discursar - PT/SP DADOS DOS ACIDENTES NAS ESTRADAS BRASILEIRAS.
04/05/1994 Para discursar - PT/SP HOMENAGEM AO PILOTO AYRTON SENNA, A PROPOSITO DA CHEGADA DE SEU CORPO A SÃO PAULO.
02/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PILOTO AYRTON SENNA DA SILVA.
02/05/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHANDO OFICIO AO MINISTRO RUBENS RICUPERO ACERCA DA INDICAÇÃO DO SINDICALISTA GILMAR CARNEIRO DOS SANTOS, PELA CUT, PARA O CONSELHO MONETARIO NACIONAL, NA VAGA DESTINADA A REPRESENTAÇÃO DOS TRABALHADORES. DEFINIÇÃO DO PROGRAMA DO PT PARA A SUCESSÃO PRESIDENCIAL, NO IX ENCONTRO NACIONAL DO PT, REALIZADO EM PRIMEIRO DE MAIO DE 1994, COM O LANÇAMENTO OFICIAL DA CANDIDATURA DE LUIZ INACIO LULA DA SILVA.
28/04/1994 Para discursar Congresso Nacional PT/SP REGOZIJO PELAS ELEIÇÕES GERAIS NA AFRICA DO SUL, PONDO FIM NO REGIME DE APARTHEID.
20/04/1994 Para Questão de Ordem - PT/SP RELATO DA CARAVANA DA CIDADANIA DE LUIZ INACIO DA SILVA A REGIÃO NORTE.
11/04/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP CONCLAMANDO O CONGRESSO NACIONAL A IMPORTANCIA DA VOTAÇÃO DA LEI ORÇAMENTARIA E DA RESPONSABILIDADE NO ATRASO DE SUA APRECIAÇÃO. CONFIRMAÇÃO DAS CANDIDATURAS DO DEPUTADO JOSE DIRCEU E DA EX-PREFEITA LUIZA ERUNDINA AO GOVERNO DO ESTADO E AO SENADO FEDERAL, RESPECTIVAMENTE, DURANTE A CONVOCAÇÃO ESTADUAL DO PT, REALIZADA EM SÃO PAULO NESTE FINAL DE SEMANA.
07/04/1994 Para discursar - PT/SP TESTEMUNHANDO INOCENCIA DO DEPUTADO MARCELO BARBIERI, (PMDB-SP) NO CASO DE HOMONIMIA DE NOME CONSTANTE DA LISTA DO JOGO DO BICHO. SOLIDARIEDADE AO SOCIOLOGO BETINHO A RESPEITO DA SUA CORAGEM POR ADMITIR O RECEBIMENTO DE DOAÇÃO PROVENIENTE DE RECURSOS ILEGAIS.
07/04/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP COMENTANDO DECLARAÇÕES DO SOCIOLOGO BETINHO ASSUMINDO PUBLICAMENTE AS DOAÇÕES DO JOGO DO BICHO A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA INTERDISCIPLINAR DA AIDS.