Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/04/1994 Para discursar - PT/SP IMPERATIVO DA APRECIAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL DO EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DA EMBRAER, EM FACE DA RECOMENDAÇÃO DE DISPOSITIVO LEGAL VIGENTE.
06/04/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP DISPOSITIVO LEGAL DETERMINANDO A APRECIAÇÃO, PELO CONGRESSO NACIONAL, DO EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DA EMBRAER. RECEPTIVIDADE DO PRESIDENTE ITAMAR FRANCO AO PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA, IDEALIZADO POR S.EXA. E SUGERINDO A SUA IMPLANTAÇÃO NO PAIS AO NOVO MINISTRO DA FAZENDA A PARTIR DO PROXIMO SEMESTRE, EM CARATER EXPERIMENTAL.
04/04/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP AUDIENCIA MANTIDA POR S.EXA. COM O MINISTRO DA FAZENDA, SR. RUBENS RICUPERO, QUANDO SE TRATOU, DENTRE OUTROS TEMAS, DOS BENEFICIOS DA ADOÇÃO DO PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA. RELATORIO DA EXPERIENCIA VIVENCIADA PELA CARAVANA DA CIDADANIA E AS PROPOSTAS DELA DECORRENTES. RESPOSTA DO SR. PEDRO MALAN, PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DO BRASIL, AS INDAGAÇÕES DE S.EXA. SOBRE O ACORDO DE RENEGOCIAÇÃO DA DIVIDA EXTERNA BRASILEIRA COM OS CREDORES INTERNACIONAIS.
29/03/1994 Para Questão de Ordem - PT/SP SUGESTÃO PARA QUE, CASO NÃO HAJA QUORUM PARA O PROSSEGUIMENTO DA PRESENTE SESSÃO, SEJA ANTECIPADO O HORARIO DA SESSÃO DO CONGRESSO NACIONAL AS 16 HORAS.
29/03/1994 Para discursar Congresso Nacional PT/SP MOROSIDADE NO ENVIO DO ORÇAMENTO DE 1994, PARA APRECIAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL. ANUNCIO DO COMBATE A VIOLENCIA FEITO PELO MINISTRO MAURICIO CORREA, E, EM ESPECIAL, AO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL AOS MENINOS DE RUA.
29/03/1994 Para discursar Congresso Nacional PT/SP APRECIAÇÃO DA MEDIDA PROVISORIA 434/94, QUE INSTITUI A URV. PREOCUPAÇÃO DE S.EXA. COM A INDICAÇÃO DO SUCESSOR DO MINISTRO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA.
28/03/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP RESPONSABILIDADE DO MINISTRO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PELAS DEFINIÇÕES AINDA PENDENTES DO PLANO, FHC-II, E PELO CONTROLE DO PROCESSO INFLACIONARIO. APREENSÃO DIANTE DA SAIDA DO MINISTRO DA ECONOMIA PARA DISPUTAR A SUCESSÃO PRESIDENCIAL. CONSIDERAÇÕES SOBRE O PARECER DO DEPUTADO GONZAGA MOTTA A MEDIDA PROVISORIA 434.
23/03/1994 Para discursar Senado Federal PT/SP REDUÇAO DA ALIQUOTA DO IPI SOBRE OS PRESERVATIVOS NA PREVENÇÃO DA AIDS. APELO A ISENÇÃO DO ICMS SOBRE OS PRESERVATIVOS. LANÇAMENTO DO GUIA DE ORIENTAÇÃO SEXUAL, NO ESPAÇO CULTURAL DA CAMARA DOS DEPUTADOS.
23/03/1994 Para discursar - PT/SP DEFESA DA IMEDIATA APRECIAÇÃO DA MEDIDA PROVISORIA 434/94.
22/03/1994 Para discursar - PT/SP SUGESTÕES PARA A SOLUÇÃO DA CRISE INSTITUCIONAL. LANÇAMENTO DO GUIA DE ORIENTAÇÃO SEXUAL, DIRETRIZES E METODOLOGIA DA PRE-ESCOLA ATE O SEGUNDO GRAU, NA PREVENÇÃO DA AIDS.