Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/05/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do convite feito pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional ao diplomata Sérgio Vieira de Mello, a fim de que preste informações sobre a reconstrução e redemocratização do Iraque. Proposta para que a TV Senado transmita as reuniões do Conselho de Política Monetária (Copom).
15/05/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Cumprimentos à atitude do Senador Tião Viana em permanecer na liderança do PT no Senado Federal. Apresentação de projeto de lei, que define os objetivos, métodos e modalidades da participação do governo brasileiro em negociações comerciais multilaterais ou bilaterais. Homenagem de pesar pelo falecimento do jurista e escritor Raymundo Faoro.
30/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Saudações ao presidente da República pela iniciativa de vir ao Congresso hoje, entregar pessoalmente as propostas de reforma da Previdência e Tributária.
24/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP INTERPELAÇÃO AO MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, SR. MARCIO THOMAZ BASTOS.
23/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários a respeito da revisão dos programas de distribuição de renda pelo Ministério da Assistência e Promoção Social.
15/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Comunicação ao Senado Federal sobre o comparecimento do Embaixador de Cuba, Jorge Lezcano Perez, amanhã, às onze horas, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, para prestar esclarecimentos sobre a condenação à morte de três cubanos.
10/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Congratulações ao Governo Lula pelas ações empreendidas nos primeiros cem dias de administração e pela aprovação popular. Reflexões sobre o Programa Primeiro Emprego, a ser implementado pelo Governo Federal.
09/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de Nota do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em solidariedade aos movimentos contra a guerra declarada pelos Estados Unidos ao Iraque.
09/04/2003 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP APOIO A DECISÃO DA MESA PARA AGILIZAÇÃO DOS TRABALHOS DA CASA.
09/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP CRITICA AO PRESIDENTE DO PFL.