Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Audiência com o Núncio Apostólico, Dom Lourenço, em que entregou cópia de Requerimento de autoria de S.Exa., que conclama o Papa a reunir as principais lideranças religiosas do mundo e persuadir os governos envolvidos na guerra do oriente médio a buscarem a paz.
03/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Realização de audiência na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, com a embaixadora dos Estados Unidos, Sra. Donna Hrinak, e com o embaixador do Reino Unido, Sr. Roger Bone, para explicar os motivos de um confronto armado contra o Iraque.
02/04/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Alerta ao Presidente da República e equipe ministerial para a possibilidade de uma maior concentração de renda, caso sejam concedidos incentivos fiscais às empresas que gerarem empregos.
02/04/2003 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP RETIFICA O RESULTADO DA VOTAÇÃO DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES.
31/03/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de requerimento que sugere a Sua Santidade, o Papa João Paulo II, que convoque conclave dos lideres religiosos mundiais, preferencialmente em Bagdá, ou em outra Capital de um dos países envolvidos no conflito, para discutir soluções pacíficas para a crise no Iraque e propugnar pelo cessar das hostilidades e pela paz.
27/03/2003 Discurso Senado Federal PT/SP INTERPELA O SR. ANTONIO PALOCCI, MINISTRO DE ESTADO DA FAZENDA, SOBRE A REFORMA TRIBUTARIA.
26/03/2003 Discurso Senado Federal PT/SP Providência com relação ao requerimento de informação do Senador João Ribeiro dirigido ao Sr. Ministro da Fazenda.
20/03/2003 Discurso Senado Federal PT/SP ESCLARECE QUE NÃO FARA INTERPELAÇÃO AO SR. MINISTRO DA PREVIDENCIA SOCIAL, RICARDO BERZOINI, SOBRE A REFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL.
17/03/2003 Discurso Senado Federal PT/SP HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JUIZ FEDERAL ANTONIO JOSE MACHADO DIAS, EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP.
12/03/2003 Discurso Congresso Nacional PT/SP COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.