Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/07/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Decisão adotada pela Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal em relação à situação do brasileiro Jorge Geraldo de Assunção, detido no Texas, EUA.
03/07/2003 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Solicita a integra do requerimento de autoria do Senador Arthur Virgílio para criação da CPI que investigará questão da reforma agrária e os conflitos no campo.
02/07/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Iniciativa do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva de receber representantes do MST, hoje, no Planalto do Planalto. Considerações sobre a decisão do PT em afastar a Sra. Heloísa Helena.
01/07/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Alerta o governo para necessidade de acompanhar com muito cuidado o programa Primeiro Emprego.
27/06/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Confiança na gestão do Ministro da Fazenda. Defesa da construção do Auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo/SP.
18/06/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP ANUNCIA UMA REUNIÃO DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES PARA FAZER A ARGUIÇÃO DO EMBAIXADOR GILBERTO SABOIA, QUE FOI DESIGNADO PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA PARA REPRESENTAR O BRASIL NA HOLANDA.
16/06/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Solicita uma Comissão Parlamentar de Inquérito mista para o Banestado e queda das taxas de juros.
03/06/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Leitura de carta do Sr. Sérgio Vieira de Mello, enviado da Organização das Nações Unidas (ONU) ao Iraque, em resposta a convite formulado pela Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal para diálogo sobre a reconstrução do Iraque.
29/05/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Negociação do Brasil com os Estados Unidos da América no processo de implantação da Área de Livre Comércio das Américas - Alca.
27/05/2003 Para discursar Senado Federal PT/SP Considerações sobre o pronunciamento do Senador Antero Paes de Barros a respeito da instalação da CPI do Banestado.