Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/03/2021 Interpelação a convidado Senado Federal MDB/ES Interpelação a convidado da Sessão de Debates Temáticos destinada à análise, com representantes de instituições e empresas, sobre a viabilidade do fornecimento de vacinas e de oxigênio no Brasil, detalhando quantitativos e prazos conforme as suas estruturas produtivas, de modo a reduzir os efeitos danosos do novo coronavírus (Covid-19).
23/03/2021 Discurso Senado Federal MDB/ES Sessão de Debates Temáticos destinada à análise, com representantes de instituições e empresas, sobre a viabilidade do fornecimento de vacinas e de oxigênio no Brasil, detalhando quantitativos e prazos conforme as suas estruturas produtivas, de modo a reduzir os efeitos danosos do novo coronavírus (Covid-19).
16/03/2021 Pela ordem Senado Federal MDB/ES Considerações sobre o Requerimento nº 97, de 2021, acerca do convite ao Ministro de Estado da Saúde, Marcelo Queiroga, para comparecimento a sessão de debates temáticos destinada a prestar informações sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19,
16/03/2021 Pela ordem Senado Federal MDB/ES Considerações sobre o Requerimento nº 988, de 2021, que convida o Ministro de Estado da Saúde, Marcelo Queiroga, para comparecer ao Plenário do Senado a fim de prestar informações relacionadas à pandemia da Covid-19.
11/03/2021 Discussão Senado Federal MDB/ES Defesa da criação do dia nacional de combate à violência doméstica.
10/03/2021 Pela ordem Senado Federal MDB/ES Comentário sobre o requerimento nº 896, de 2021, que propõe a realização de Sessão de Debates Temáticos com a participação de entidades para tratar sobre o fornecimento de vacinas ao Brasil, e pedido para a inclusão em pauta.
09/03/2021 Discussão Senado Federal MDB/ES Considerações sobre o número de mortos pelo novo coronavírus (Covid-19). Preocupação com a situação do País em decorrência da pandemia.
08/03/2021 Fala da Presidência Senado Federal MDB/ES Encerramento da Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher e a homenagear as mulheres chefes de família, as mulheres negras, as mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia e as mulheres que atuam diretamente no combate à pandemia do Covid-19.
08/03/2021 Fala da Presidência Senado Federal MDB/ES Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher e a homenagear as mulheres chefes de família, as mulheres negras, as mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia e as mulheres que atuam diretamente no combate à pandemia do Covid-19.
08/03/2021 Discurso proferido da Presidência Senado Federal MDB/ES Sessão Especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher e a homenagear as mulheres chefes de família, as mulheres negras, as mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia e as mulheres que atuam diretamente no combate à pandemia do Covid-19.