Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/05/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Dificuldades enfrentadas pelos hospitais universitários. (como Líder)
24/05/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Apoio às reivindicações dos professores do Estado de Sergipe.
17/05/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Recebimento de documento do Ministro da Agricultura, que revogou a instrução normativa que excluía o financiamento rural a agricultura familiar das regiões do polígono da seca. Apresentação de projeto de lei que visa permitir ao motorista reclamar de abusos na aplicação de multas de trânsito junto aos juizados especiais. (como Líder)
06/05/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Acusações ao PMDB de atuar na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania com o objetivo de prejudicar o Senador João Capiberibe. (como Líder)
03/05/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Considerações à decisão do Tribunal Superior Eleitoral - TSE que cassou o mandato do Senador João Capiberibe e da Deputada Janete Capiberibe.
27/04/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Satisfação com o anúncio da liberação de recursos pelo Ministro de Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosetto, que visam a distribuição de recursos a agricultura familiar e assinaturas de convênios com as prefeituras do Estado de Sergipe. (como Líder)
22/04/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Transcrição do artigo do jurista Dalmo de Abreu Dallari, publicado no jornal Correio Braziliense, sobre a tentativa de cassação dos mandatos do Senador João Alberto Capiberibe e da Deputada Janete Capiberibe, intitulado "Em nome da justiça".
20/04/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Transcrição, nos Anais do Senado, da matéria "Se não é barbárie", da jornalista Tereza Cruvinel, publicada hoje no jornal O Globo.
05/04/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Crítica ao processo que pede a cassação do Senador João Alberto Capiberibe e da Deputada Federal Janete Capiberibe, ambos do PSB-SE, considerando o processo fundamentado em provas frágeis.
17/03/2004 Discurso Senado Federal PSB/SE Repúdio ao atentado ocorrido na Espanha. Encaminhamento de projeto de lei, no sentido de coibir o uso de spams pela rede mundial de computadores.