Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Considerações acerca da atual situação da educação brasileira, destacando o preocupante Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - Ideb alcançado pelas escolas da rede pública em 2009.
21/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Homenagem à Presidente Dilma Rousseff e à participação das mulheres na política brasileira.
17/03/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Congratulações à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pela organização de mutirão, em 30 de março próximo, para promover a reconstrução mamária de pacientes vitimadas pelo câncer; e outros assuntos.
21/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Descrição do perfil de atuação parlamentar de S.Exa., caracterizado por insistente peregrinação aos Ministérios em busca de liberação de recursos para o Estado do Amapá e seus Municípios, e pela divulgação sistemática, da Tribuna do Senado, das ordens bancárias emitidas em seu favor; e outros assuntos.
18/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Destaque para o anúncio feito pela Presidente Dilma Rousseff da implantação de 49 Centros Regionais de Referência em Crack e outras Drogas, tecendo elogios à política de combate às drogas implementada pelo governo federal. Declaração de apoio à proposta de reajuste do salário mínimo, que será apreciada pelo Senado na próxima semana. Registro da necessidade de serem realizadas as reformas política e tributária.
17/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Comemoração pela projeção do Estado do Amapá como destino turístico internacional, ressaltando a necessidade de uma estratégia para oferecer comodidade e segurança aos turistas.
16/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Relato dos propósitos de S.Exa. durante o mandato.
15/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Esclarecimentos acerca de artigo publicado no blog do jornalista Ricardo Noblat, de autoria de S.Exa., intitulado "Capiberibe mente".
14/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Considerações acerca da acessibilidade nos transportes coletivos do Amapá.
09/02/2011 Discurso Senado Federal PMDB/AP Manifestação acerca dos avanços na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.