Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
15/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Balanço sobre as atividades parlamentares de S.Exa. no ano de 2005.
14/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Quitação da dívida com o FMI pelo governo Lula. Agradecimento pela aprovação de dois projetos de autoria de S.Exa., sobre a garantia do acesso aos portadores de necessidades especiais ao ensino da linguagem de sinais (libras) e sobre a extensão aos brasileiros residentes no exterior do direito de votar para governador e representante no Senado.
13/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Comentários ao grampo telefônico feito de forma ilegal aos jornalistas da Rede Gazeta, no Espírito Santo. Considerações sobre decisão do juiz da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo que determinou à Folha Online a retirada de todas as matérias sobre o caso Kroll.
06/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Voto de aplauso para a Rádio Senado e, em especial, para a Jornalista Nara Ferreira, que obtem medalha de prata do prêmio de jornalismo, da Associação de Correspondentes das Nações Unidas - Unca.
05/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Voto de aplauso ao Ministro da Saúde, Saraiva Felipe pela assinatura da Portaria 2.418 que regulamenta a lei 11.108 garantindo a parturiente o direito a um acompanhante de sua livre escolha.
05/12/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Solidariedade ao ex-Deputado José Dirceu, cujo mandato foi cassado na última quinta-feira. Presença do Ministro dos Transportes no Estado de Santa Catarina, para vistoria das obras de duplicação do trecho sul da rodovia BR-101 e assinatura de ordem de serviço de recursos extraordinários para a restauração, conservação e sinalização da rodovia BR-470.
30/11/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Aplauso ao Ministro de Estado da Cultura, Gilberto Gil, pela proclamação do Samba de Roda do Brasil, do Recôncavo Baiano, como Obra-prima do Patrimônio Imaterial da Humanidade.
29/11/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Voto de aplauso aos vencedores do prêmio que elegeu as dezesseis melhores experiências voltadas para a mídia cidadã, dentro estas, quatorze do Estado de São Paulo, uma da Espanha e uma de Santa Catarina.
29/11/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Repercussão do resultado da Pesquisa Nacional de Amostragem de Domicílios, realizada pelo IBGE e estudo da Fundação Getúlio Vargas, que tem o título "Miséria em Queda: Mensuração, Monitoramento e Metas".
28/11/2005 Discurso Senado Federal PT/SC Comentários aos dados do estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas, que mostra o recuo da pobreza no Brasil com base na pesquisa nacional de amostragem domiciliar feita pelo IBGE.