Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Reflexão sobre a polêmica que envolveu a PEC dos Vereadores. Considerações sobre a reserva extrativista Chico Mendes. Leitura de nota do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri, Acre. Posicionamento contrário à proposta da Comunidade Comum Européia de vender pneus usados para o Brasil.
16/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comemoração do vigésimo quinto aniversário do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - DIAP.
12/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Críticas ao Congresso Nacional por encerrar o ano sem que tenha resolvido questões importantes, tais como as relativas aos benefícios de aposentados e pensionistas, a limitação de edição de medidas provisórias e ao atendimento de emendas de parlamentares ao Orçamento Geral da União.
11/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comemoração dos 48 anos de fundação da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação.
09/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Desmentido sobre nota publicada na coluna da jornalista Dora Kramer, do último sábado, que atribuiu a S.Exa. oposição à candidatura do Senador Tião Viana à Presidência do Senado.
02/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Manifestação de pesar pelo falecimento da arquiteta pernambucana Janete Costa.
02/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Apelo em favor da aprovação na Câmara dos Deputados, de projetos em prol dos aposentados e pensionistas. Apresenta diversos questionamentos em torno da Previdência Social e as propostas legislativas que se pretende aprovar.
02/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Realização de reunião amanhã do PMDB, com o fim de deliberar sobre a candidatura ou não do partido à presidência do Senado Federal.
01/12/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Registro de reportagem do Correio Braziliense de hoje, sobre a ocorrência de fraude no processo eleitoral do Município de Sena Madureira, no Acre.
28/11/2008 Discurso Senado Federal PMDB/AC Saúda as Deputadas Antonia Sales e Idalina Onofre do Acre, que expressaram apoio ao movimento do Senado em prol dos aposentados e pensionistas.