Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Homenagem ao Marechal Gregório Thaumaturgo de Azevedo, que participou da formação histórica do Estado do Acre, e tem seu nome atribuído a um município do Estado.
21/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Concordância com o pronunciamento do Senador Alvaro Dias, registrando problemas de saúde pública verificados no Estado do Acre. Relato sobre missão desempenhada por S.Exa., como membro do Parlamento do Mercosul, na audiência pública realizada na cidade de Montevidéu, Uruguai. Posicionamento favorável ao ingresso da Venezuela no Mercosul.
17/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Elogios ao Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e a expectativa do PMDB de lançar uma candidatura própria a Presidente da República.
08/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Homenagem de pesar a João Borborema, fundador e militante do PMDB.
04/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Confirmação de presença no lançamento do livro Atentai Bem! Assim Falou Mão Santa, de Zózimo Tavares. Considerações sobre a produção legislativa de S.Exa., destacando o projeto que assegura aos estagiários o direito ao vale-transporte. Referência ao plebiscito que será realizado no Estado do Acre sobre o horário local. Apelo em favor da aprovação do projeto de autoria de S.Exa. que dispõe sobre a proibição de propaganda de bebidas alcoólicas no rádio e na televisão. Registro da continuidade da prisão do jornalista Antonio Muniz.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Solidariedade ao jornalista Antônio Raimundo Ferreira Muniz, em virtude da perseguição política que estaria sofrendo, a qual resultou em sua prisão.
24/11/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Cumprimentos aos conterrâneos do município de Feijó, no Acre, pela forma como participaram do processo eleitoral do último domingo.
20/11/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Repúdio às declarações do Ministro da Justiça Tarso Genro, publicadas no jornal O Estado de S.Paulo, de 19 do corrente, nas quais S.Exa. teria afirmado que o fascismo estaria ganhando força inclusive em setores do governo italiano.
19/11/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Crítica e preocupação com a decisão tomada, ontem, pelo Supremo Tribunal Federal, no caso Cesare Battisti, transferindo ao Presidente da República a decisão final sobre o assunto. Insatisfação com a baixa execução de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União, propondo que passem a ser impositivas ou extintas.
16/11/2009 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comentários sobre as eleições para Prefeito e Vice, no município de Feijó, no Acre, no próximo domingo.