Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/10/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro do artigo publicado no jornal O Estado de S.Paulo, do último dia 5, intitulado "O espetáculo da maturidade".
05/10/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Satisfação com os resultados obtidos pelo PSDB nas eleições municipais. Críticas à falta de ações governamentais que visem a melhoria da malha rodoviária nacional, em particular a mineira. Críticas ao governo federal por não empregar o dinheiro arrecadado com a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) na recuperação e manutenção das estradas federais.
22/09/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Análise sobre as controvérsias nas relações comerciais do Brasil com a Argentina. Realização do quarto Encontro Verde das Américas, no Rio de Janeiro.
08/09/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Comentários à decisão da Polícia Federal de invadir as dependências do jornal O Tempo, na cidade mineira de Betim, sob o pretexto de estar cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça diante de uma representação do Partido dos Trabalhadores.
02/09/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Comentários ao editorial publicado no jornal O Globo, de 29 de agosto último, da articulista Miriam Leitão, intitulado "É bom lembrar".
01/09/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Cobranças no sentido de que os recursos arrecadados pelo governo com a Cide, o Fust e com as Taxas de Iluminação Pública sejam efetivamente aplicados nas finalidades previstas em lei.
30/08/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Publicação de artigo intitulado "Dom Helder tinha razão", de autoria do Senador Teotônio Vilela Filho, no Jornal do Brasil, edição de 23 do corrente mês.
27/08/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Aspectos da proposta que institui a Parceria Público-Privada. Comentários ao artigo "O poder dos procuradores", de autoria da jornalista Tereza Cruvinel, publicado no jornal O Globo, edição de ontem.
24/08/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Esclarecimentos sobre suas convicções no que tange ao projeto das parcerias público-privadas, em resposta ao pronunciamento do Senador Aloizio Mercadante.
19/08/2004 Discurso Senado Federal PSDB/MG Transcrição de matéria publicada no jornal O Estado de S.Paulo, de 30 de julho do corrente, intitulada "Ata do Copom descarta corte do juro em 2004".