Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro de matérias publicadas na imprensa tratando do fracasso do programa Primeiro Emprego, do governo federal. Considerações sobre o Sistema Único de Saúde (SUS). A crise na VARIG. Leitura de texto do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à época em que era presidente do Instituto Cidadania, defendendo a ação do governo federal na defesa de empresas aéreas brasileiras. (como Líder)
19/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro da matéria do jornal O Estado de S.Paulo, de 16 do corrente, intitulado "Brasil tem 2,8 milhões de crianças que trabalham".
11/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Necessidade de uma definição sobre o destino da Varig.
10/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Apreensão com o rumo dos trabalhos da Casa. Referência ao pronunciamento do Senador Antonio Carlos Magalhães. Preocupação com a infra-estrutura brasileira, especialmente no tocante às rodovias, como a BR-040, que se encontra com as obras de duplicação paralisadas.
05/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro do artigo intitulado "Em se plantando dá", de autoria de Claudio de Moura e Castro, publicado na revista Veja, edição de 29 de março último. Registro do artigo intitulado "TV digital: europeus entregam oferta", publicado no jornal O Globo, edição de 25 de março último.
04/04/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Solidariedade ao Senador Arthur Virgílio pelo falecimento de sua mãe, Sra. Isabel Victória de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.
29/03/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro da matéria intitulada "Brasil perde posição no ranking de TI", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 29 do corrente.
28/03/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Comunica que a Cemig assinou hoje o contrato de compra da Light, do Rio de Janeiro.
22/03/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG O emudecimento do Palácio do Planalto com relação à questão da agropecuária. (como Líder)
08/03/2006 Discurso Senado Federal PSDB/MG Homenagem à mulher brasileira, pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher. Solicitação de apoio para aprovação de projeto de lei, de autoria do Senador Rodolpho Tourinho, com parecer favorável de S.Exa. junto a Comissão de Assuntos Sociais, que estabelece a regulamentação da aposentadoria para as donas de casa. (como Líder)