Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Apresentação de projeto de lei que inclui o nome de Pedro Aleixo na Galeria dos Presidentes da República do Brasil. Lembrança sobre a instalação da Comissão do Senado que acompanhará o cinqüentenário de Brasília. Preocupação com a situação das estradas em Minas Gerais.
23/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Discussão sobre o risco de invasão da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, em razão do abrigo concedido ao presidente deposto Manuel Zelaya e a necessidade urgente de ser encontrada uma saída para essa crise.
22/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG A grave situação política de Honduras e a posição da Embaixada brasileira.
22/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Convida os membros da Comissão de Relações Exteriores para uma reunião extraordinária em que será discutido o agravamento da situação política de Honduras e as informações de que o Exército hondurenho cercou a Embaixada brasileira e está cortando serviços essenciais como água e telefone.
16/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Voto de pesar pelo falecimento do Engenheiro Mário Penna Bhering.
08/09/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro da participação de S.Exa. no Five-Diamond Conference sobre o futuro da transnacionalização para as empresas de mercados emergentes.
27/08/2009 Discurso Congresso Nacional PSDB/MG Comemoração do Dia do Soldado.
26/08/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro do transcurso da Semana Nacional do Excepcional, que ocorre de 21 a 28 de agosto, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade e as várias esferas de Governo sobre os direitos fundamentais de cidadania das pessoas com deficiência.
25/08/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Comemoração do Ano da França no Brasil e a ação das Alianças Francesas como agentes de difusão cultural em nosso país.
20/08/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Preocupação com o transporte de massa nas grandes cidades brasileiras, em especial na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.