Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/03/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Preocupação com a situação dos brasileiros que foram trabalhar no Japão. Comemoração pela sanção, pelo Presidente da República, de projeto de autoria de S.Exa., que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação do airbag duplo em todos os automóveis produzidos no Brasil, inclusive naqueles automóveis importados.
17/03/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Apoia o Senador Tião Viana no combate às insinuações de que ele teria denunciado a corrupção no Senado.
17/03/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Solidariedade aos cidadãos acusados no caso da Telebrás, que foram absolvidos por decisão da Justiça Federal. Manifestação sobre projeto de S.Exa. que permite a transformação da pena de detenção e multa prevista para os pichadores, em reparação do dano pelo próprio agente.
26/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Considerações sobre o alto índice de acidentes ocorridos nas rodovias brasileiras. Importância do projeto de autoria de S.Exa., recém-aprovado, que trata da obrigatoriedade do air bag em todos os automóveis fabricados no Brasil. A morosidade do Governo Federal na melhoria das estradas. Apelo pela continuidade na fiscalização do uso de álcool pelos motoristas.
18/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro da aprovação, pela Câmara dos Deputados, de projeto de autoria de S.Exa., que prevê instalação obrigatória de air bags nos veículos produzidos no Brasil.
17/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Alerta para a necessidade de campanhas educativas visando diminuir a violência no trânsito. Apelo à Câmara pela aprovação de projeto de sua autoria que obriga a instalação de airbag duplo nos automóveis fabricados no Brasil.
16/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Homenagem ao Dia do Repórter.
16/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Apresentação de votos de pesar pelo falecimento de personalidades de Minas Gerais: do Dr. Hugo Werneck, Padre Simões e Célio Trópia.
11/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Abordagem sobre a importância do municipalismo.
03/02/2009 Discurso Senado Federal PSDB/MG Cumprimenta a nova Mesa Diretora.