Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Reclama do tratamento dado pelo governo Lula a Minas Gerais ao intervir, por medida provisória, na chamada guerra fiscal direcionado a nova fábrica da Fiat para Pernambuco.
21/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Concessão da Comenda de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, em sua primeira premiação.
09/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Balanço da atuação parlamentar de S.Exa. no Senado Federal, recém-eleito para uma cadeira da Câmara dos Deputados.
01/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registra a expansão da Iveco, fábrica do grupo Fiat de caminhões e ônibus, na região de Sete Lagoas, Minas Gerais.
30/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Referência às mudanças realizadas pelo Congresso Nacional nas regras eleitorais, lamentando, porém, os abusos cometidos, pela internet, durante esse período, e insistindo na necessidade de o Brasil dispor de legislação capaz de coibir a prática dos chamados crimes digitais. Voto de louvor ao time de futebol de S.Exa., o América Futebol Clube, de Belo Horizonte/MG, classificado para a primeira divisão do futebol brasileiro.
23/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Os riscos de desindustrialização do País.
16/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Cobrança de investimentos em infraestrutura rodoviária para se evitar o elevado índice de mortes nas rodovias nacionais.
03/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Homenagem de pesar pelo falecimento do Senador Romeu Tuma e cumprimentos ao Senador Alfredo Cotait que hoje toma posse. Homenagem a Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida, que foi elevado a Cardeal, no último dia 20 de outubro.
20/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Solidariedade ao Senador Marconi Perillo, em virtude de injustas acusações recebidas do Presidente Lula. Registro de Ato realizado em Belo Horizonte, na última quinta-feira, com a participação de aliados à candidatura de José Serra. Aprovação, hoje, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, da indicação de diplomatas para as embaixadas de Granada e Omã.
07/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Voto de pesar pelo falecimento do ex-Deputado Aécio Ferreira da Cunha, pai do ex-Governador Aécio Neves.