Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/04/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Registro da visita do Presidente Hugo Chávez ao Brasil, tecendo críticas sobre as políticas adotadas pelo dirigente venezuelano. Comentários sobre a decisão do Brasil de aprovar o ingresso da Venezuela no Mercosul. Manifestação sobre a crescente violência e a banalização dos crimes em todo o Brasil.
22/04/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Defesa do Projeto de Lei 537, de 2009, de autoria de S.Exa., que obriga a oferta de elevadores para embarque e desembarque de deficientes em aeroportos que não disponham de pontos de embarque.
20/04/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Reclamação de que nos últimos sete anos muito pouco teria sido feito pelo Governo Federal em prol do metrô de Belo Horizonte e de outras grandes cidades brasileiras, e anúncio de que o candidato do PSDB a Presidente da República, José Serra, em visita, ontem, a Belo Horizonte, teria assumido compromisso de que, se eleito, estará a frente para que essas cidades tenham um transporte de massa adequado.
13/04/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Comemoração do Dia de Tiradentes e o Aniversário de 50 anos de Brasília.
06/04/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Encaminhamento à Mesa, para transcrição nos Anais, da entrevista do Governador Aécio Neves à revista Veja desta semana.
30/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Considerações a respeito da renúncia, amanhã, dos Governadores de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, José Serra, que se colocaram à disposição do PSDB para as eleições deste ano.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Protesta contra portaria publicada hoje pela Agência Nacional de Aviação Civil que volta a autorizar voos com mais de 50 passageiros para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
17/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Críticas à política externa do governo Lula.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Satisfação pela aprovação hoje, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, de dois projetos em favor da saúde dos brasileiros: a regulamentação do fornecimento de medicamentos especiais, e a proibição do uso de cigarros em recinto coletivo, privado ou público.
09/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/MG Lamento pela notícia de desistência do governo de abrir concessão para as obras de duplicação da BR-381, conhecida como "Rodovia da Morte". (como Líder)