Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Prestação de contas do mandato parlamentar de S.Exa. aos seus pares e à população do Estado de São Paulo.
21/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Justificativas para apresentação e apelo para a aprovação do Projeto de Lei 310, de 2010, de autoria de S.Exa., que institui o Programa Federativo de Investimentos Públicos - PROFIP.
15/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Parabeniza a Presidente da República eleita, Dilma Rousseff, pela nomeação do embaixador Antônio Patriota ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.
14/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Necessidade de desmembramento do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior criando-se uma pasta dedicada exclusivamente ao comércio exterior, com especialização e recursos suficientes para assegurar melhorias no setor.
02/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Registro da extinção, a partir do ano que vem, do mecanismo de correção da tabela do Imposto de Renda das pessoas físicas que vinha sendo aplicado nos últimos quatro anos, o que, segundo S.Exa., deverá elevar a carga tributária sobre os rendimentos dos trabalhadores a níveis insuportáveis. Justificativa de projeto de lei, apresentado ontem por S.Exa., que objetiva fixar a tabela progressiva do Imposto de Renda incidente sobre os rendimentos de pessoas físicas para o ano calendário de 2011 e seguintes.
01/12/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Comentários a respeito da candidatura da Cidade de São Paulo à sede da Exposição Universal de 2020.
30/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Cobrança de ações efetivas e concretas do Governo Federal que permitam a elevação dos investimentos públicos no País, em virtude, principalmente, das limitações impostas, nos Estados e Municípios, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, oferecendo sugestões para elevar os níveis de investimento público no Brasil.
24/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Registro da apresentação, por S.Exa., de proposição legislativa que estabelece dois prêmios nacionais: os prêmios César Lattes e Santos Dumont, cujos objetivos são o incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento, respectivamente.
23/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Transcurso, ontem, do sexagésimo sétimo aniversário de independência do Líbano, retratando fatos de sua trajetória histórica e de sua ligação fraterna com o Brasil.
17/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/SP Homenagem pelo transcurso, no dia 11 de setembro último, dos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor, salientando a necessidade de implantação do "cadastro positivo" como forma de redução dos custos de concessão de crédito aos consumidores.