Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Defesa da rejeição do "impeachment" da senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, em razão da inconstitucionalidade do processo, devido à ausência de crime de responsabilidade, e defesa da realização de novas eleições, com base na opinião popular.
25/04/2016 Fala da Presidência Senado Federal PT/RN Felicitações ao Professor Wyllys Farkatt Tabosa, eleito e empossado reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, e demais diretores.
25/04/2016 Fala da Presidência Senado Federal PT/RN Pesar pelo falecimento do livreiro Luiz Damasceno, produtor cultural na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
25/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Leitura de manifesto pela democracia, assinado por membros do Ministério Público, da Associação Juízes para a Democracia, da Defensoria Pública e por advogados públicos membros da APD, contra o impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
25/04/2016 Pela ordem Senado Federal PT/RN Comentários às questões de ordem apresentadas pelas Senadoras Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann, referentes à suspeição do Senador Antonio Anastasia, indicado para a relatoria da Comissão Especial destinada ao julgamento do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
25/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Defesa do argumento de que a Presidente Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade.
20/04/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RN Comentários sobre nota da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação que critica a admissibilidade do impeachment da Presidente da República, Dilma Rousseff.
20/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Registro da participação de S. Exª em solenidade de posse do novo reitor do Instituto Federal de Educação Profissional no Estado do Rio Grande do Norte.
19/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Saudação ao Professor Wyllys pela nomeação ao cargo de reitor do Instituto Federal de Educação Profissional e Tecnológica do Rio Grande do Norte - IFRN; na oportunidade saúda também seu antecessor no cargo, Professor Belchior, pelo trabalho desenvolvido, assim como os professores e alunos do referido Instituto.
19/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Críticas à aprovação da admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados.