Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/04/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RN Indignação com a aprovação, pela Câmara dos Deputados, da admissibilidade do processo de impeachment contra Dilma Rousseff, Presidente da República.
15/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Defesa da rejeição do impeachment da senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, devido à ausência de cometimento de crime de responsabilidade.
14/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Preocupação com as implicações de um eventual governo Michel Temer caso seja aprovado o impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff.
13/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Registro do apoio do PSOL e outros partidos políticos em resistência contra o processo de “impeachment” da Senhora Dilma Rousseff, Presidente da República.
12/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PT/RN Defesa da rejeição do "impeachment" da Senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, em razão da inconstitucionalidade do processo, e solidariedade à Senadora Gleisi Hoffmann e à Deputada Zenaide Maia, em decorrência das agressões sofridas por elas, originadas de manifestações pró-impeachment.
07/04/2016 Pela ordem Senado Federal PT/RN Repúdio às acusações feitas pelo Senador Ronaldo Caiado durante debate com o Ministro Patrus Ananias, em audiência pública na Comissão de Agricultura do Senado Federal, resultando no cancelamento da audiência por ordem da Senadora Ana Amélia.
06/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Defesa da rejeição do impeachment de S. Exª Dilma Rousseff, Presidente da República, em razão de ausência de cometimento de crime de responsabilidade.
04/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Satisfação com as manifestações a favor do Governo Dilma Rousseff ocorridas em 31 de março, e repúdio a artigo da revista IstoÉ pelo preconceito de gênero contra a Presidenta.
30/03/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Repúdio à tentativa de golpe contra o mandato de Dilma Rousseff e críticas ao programa “Ponte para o Futuro”, escrito pela Fundação Ulysses Guimarães.
29/03/2016 Discurso Senado Federal PT/RN Discussão sobre o mérito do impeachment que pretende afastar a Presidente Dilma Rousseff.