Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Gravidade dos reflexos na economia da crise política ocasionada pelas denúncias de corrupção. Justificativas a requerimento de informações ao Ministro das Minas e Energia sobre a implantação de refinaria de petróleo do Nordeste no Estado de Pernambuco. (como Líder)
19/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Crítica a excessos do Ministro Ciro Gomes ao agredir políticos na defesa do projeto de transposição das águas do Rio São Francisco.
19/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Designação de membros para compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, destinada a apurar as denúncias de recebimento de quaisquer vantagens patrimoniais e/ou pecuniárias indevidas por membros do Congresso Nacional, com a finalidade de aprovar as matérias de interesse do Poder Executivo.
18/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Críticas ao Presidente Lula por entrevista concedida em Paris, à uma repórter free-lancer da TV francesa. Considerações sobre a crise política do país.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Solidariedade ao presidente Renan Calheiros por repelir a agressão ao Congresso Nacional, feita pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre os trabalhos do Congresso Nacional durante o recesso. (como Líder)
11/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre o episódio ocorrido no aeroporto de São Paulo envolvendo deputado federal filiado ao PFL. (como Líder)
06/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Viagem de S.Exa. a São Paulo para encontro com empresários.
04/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre reportagem publicada pela revista Veja, neste final de semana, sobre empréstimo ao PT avalizado pelo Sr. Marcos Valério. (como Líder)
27/06/2005 Discurso Senado Federal PFL/RN Análise dos fatos que culminaram com a instalação da CPI dos Correios e sua provável relação com a denúncia de pagamento de "mensalão". (como Líder)