Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Celebração pela vitória do Senador Raimundo Colombo ao governo de Santa Catarina e agradecimentos, em sua despedida, a todos aqueles que contribuíram para o trabalho de S.Exa. no Senado Federal, durante os 120 dias em que, como segunda suplente, exerceu a senatoria.
08/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Preocupação com a violência contra a criança e o adolescente no Brasil.
27/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Relato sobre diversos aspectos da cultura catarinense e congratulações pelo projeto Enciclopédia Catarinense.
21/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Saúda a presença no Senado de representantes da Câmara Mirim de Blumenau.
20/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Defesa da Proposta de Emenda à Constituição 446-A, de 2009, em tramitação na Câmara dos Deputados, que beneficia os servidores policiais civis, policiais militares e bombeiros militares.
19/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Considerações sobre a educação pública brasileira, com destaque a propostas legislativas voltadas ao setor, de iniciativa de S.Exa.
07/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Críticas ao Governo Lula, com destaque para conclusão de estudo técnico que acusa o aparelhamento do Estado brasileiro. Relato favorável à aprovação de projeto voltado para a ampliação do Porto de Imbituba, em Santa Catarina.
05/10/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Considerações acerca dos resultados do primeiro turno das eleições no Estado de Santa Catarina. Reflexões sobre projeto de lei complementar, que será apresentado por S.Exa, sobre o Orçamento impositivo, o qual altera a "Lei Geral de Finanças".
15/09/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Destaque para audiência pública realizada em Santa Catarina, com a participação de todo o corpo de juristas e dos senadores do Estado, para debater o novo Código de Processo Civil. Indignação com as declarações do Presidente Lula contra o Democratas, em comício realizado em Santa Catarina.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PSDB/SC Registro da aprovação de projeto que trata da criação do medicamento genérico de uso veterinário, na Comissão de Assuntos Sociais. Reflexões acerca do regime democrático, que o Brasil vivencia desde 1985, a presença do Legislativo e a aproximação do novo pleito eleitoral.