Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/11/2014 Comunicação inadiável Senado Federal PT/AC Preocupação com enchente que atinge a cidade de Tarauacá-AC; e outro assunto.
20/10/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Destaque às obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Acre e aos investimentos feitos pela União no Estado.
14/10/2014 Comunicação inadiável Senado Federal PT/AC Apelo ao Ministério da Justiça e à Casa Civil da Presidência para que intercedam a fim de conciliar a relação entre delegados e agentes da Polícia Federal; e outros assuntos.
07/10/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Críticas aos critérios adotados para a escolha da localização do Aeroporto de Rio Branco, construído há vinte anos; e outros assuntos.
11/09/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Alegria com a avaliação obtida pelo Estado do Acre no Ideb; e outro assunto.
21/08/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Defesa de projeto de lei de autoria de S. Exª que propõe alteração no Código Penal brasileiro para considerar como agravante a prática de crime no interior de transportes públicos; e outros assuntos.
20/08/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Esclarecimentos acerca da PEC proposta por S. Exª que veda o exercício da advocacia em âmbito privado por membros da AGU; e outros assuntos.
05/08/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Comentários sobre artigo do jornalista Jânio de Freitas acerca da matéria da revista Veja sobre a suposta antecipação de perguntas aos dirigentes da Petrobras ouvidos pela CPI; e outros assuntos.
31/07/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Satisfação com a sanção da lei que institui o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil; e outro assunto.
30/07/2014 Discurso Senado Federal PT/AC Registro de publicação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) sobre o desempenho dos parlamentares e satisfação pela inclusão de S.Exª entre os cem parlamentares mais influentes do Congresso Nacional; e outros assuntos.