Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Expectativa de análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, da matéria referente à discussão de anulação ou não da reunião realizada na Comissão Parlamentar de Inquérito do Futebol, no dia 6 de abril, com o objetivo de deliberar requerimento de convocações, e de posterior inclusão em Ordem do Dia para deliberação no Plenário, com base no art. 408 do Regimento Interno.
07/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Solicitação ao Presidente Renan Calheiros que revise a decisão de anular a reunião realizada na Comissão Parlamentar de Inquérito do Futebol, devido à presença do quórum necessário para deliberação de requerimento de convocações, e solicitação de votação no Plenário para tomada de tal decisão.
07/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Solicitação de conclusão do estágio probatório do Sr. Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, Secretário-Geral da Mesa do Senado Federal, devido ao ótimo trabalho realizado por ele.
06/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Registro da incoerência de posicionamento dos grupos de oposição e de apoio ao Governo Federal, nos momentos dos pedidos de "impeachment" de Fernando Henrique Cardoso e de Dilma Rousseff.
31/03/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Defesa da convocação de novas eleições como forma de solucionar a crise política por que passa o País.
29/03/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Explanação sobre as dez medidas contra a corrupção propostas pelo Ministério Público e pela sociedade civil.
15/03/2016 Questão de Ordem Senado Federal REDE/AP Apresentação de Questão de Ordem, com fundamentos no art. 315, acerca da necessidade de disponibilização do texto de Emendas previamente à votação das mesmas.
07/03/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Comentários sobre as supostas mudanças ideológicas do PT, e defesa do instituto do “recall” – revogação popular de mandato – como forma de solucionar o impasse governamental atual.
01/03/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Defesa da sustação da Portaria Interministerial nº 192, que suspendeu o pagamento do seguro-defeso a pescadores.
01/03/2016 Pela ordem Senado Federal REDE/AP Encaminhamento de voto de aplauso ao Promotor de Justiça na Bahia, Wellington César Lima e Silva, pela atuação republicana e sua indicação para o Ministério da Justiça.