Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/05/2016 Comunicação inadiável Senado Federal S/Partido/DF Cobrança do Governo do Distrito Federal para que sejam honradas as promessas feitas na campanha eleitoral passada.
11/05/2016 Discussão Senado Federal S/Partido/DF Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional, e comentário sobre a necessidade de realização de uma reforma política.
09/05/2016 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Congratulações ao Senhor Renan Calheiros, Presidente do Senado, devido à decisão de não conhecimento do Ofício nº 635, de 2016, da Câmara dos Deputados, o qual encaminhou a decisão do Deputado Waldir Maranhão, Presidente interino dessa Casa, de anular a sessão de votação da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente da República, a Senhora Dilma Rousseff.
27/04/2016 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Crítica às articulações políticas realizadas pelo Vice-Presidente Michel Temer, a fim de obter voto favorável ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff; defesa da importância de o Vice-Presidente promover as reformas política, tributária e administrativa, e registro de ajuizamento de requerimento de prioridade no julgamento da ação de impugnação de mandato eletivo da chapa Dilma-Temer.
25/04/2016 Discurso Senado Federal S/Partido/DF Registro da apresentação de requerimento ao TSE, para que dê prioridade ao julgamento da impugnação de mandato eletivo da chapa composta pelos candidatos Dilma Rousseff e Michel Temer.
25/04/2016 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Registro da apresentação de requerimento ao Ministro Dias Tóffoli, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para que dê prioridade ao julgamento da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 761.
20/04/2016 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Agradecimento à solidariedade e preocupação de várias pessoas com o nascimento prematuro do filho de S. Exª.
14/04/2016 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Preocupação com atos de violência que possam ocorrer nos próximos dias durante a apreciação, pela Câmara dos Deputados, do impeachment da Presidente da República.
14/04/2016 Pela ordem Senado Federal S/Partido/DF Registro de solidariedade às Senadoras Gleisi Hoffmann e Ana Amélia pelas ofensas e ameaças de agressão sofridas recentemente.
12/04/2016 Explicação pessoal Senado Federal S/Partido/DF Explicação pessoal referente ao pronunciamento do Senador Lindbergh Farias, sobre a prática do Governo e da Oposição de oferecimento de suborno em troca de votos contra ou a favor do processo de "impeachment".