Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Alerta para a ausência de isonomia entre os entes federativos no tocante aos benefícios auferidos pela renegociação das dívidas com a União.
12/07/2016 Explicação pessoal Senado Federal PCdoB/AM Explicação pessoal sobre as considerações de S. Exa. acerca do valor da dívida pública do Brasil na gestão do Presidente Lula e críticas à intervenção do Fundo Monetário Internacional - FMI na economia nacional.
12/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Congratulações aos servidores públicos federais pela aprovação de reajuste à categoria, conforme acordo com a gestão anterior do Governo Federal, e crítica ao processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
11/07/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PCdoB/AM Preocupação com as consequências da aprovação de projeto de lei que legaliza os jogos de azar.
06/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Críticas às medidas impopulares que serão tomadas por Michel Temer, Presidente da República interino.
05/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Defesa da aprovação de Projeto de Lei de autoria de Sua Excelência, que altera as exigências para indicação de candidatos aos cargos de Presidente e Diretor do Banco Central do Brasil - Bacen.
05/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Comentário sobre a ausência de prática de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff, elogios à sua gestão frente ao Governo Federal, e críticas às medidas adotadas pelo Presidente interino Michel Temer.
04/07/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PCdoB/AM Relato da participação de S.Exª na reunião da Direção Nacional do PC do B, na qual se analisou a situação política do País.
01/07/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Anúncio de participação na reunião da direção nacional do PCdoB.
30/06/2016 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Refutação às acusações que dão embasamento ao processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, sobretudo à atribuição de culpa pela crise econômica nacional; crítica ao projeto de Governo do Presidente interino Michel Temer; leitura e comentário do artigo "Há golpe!", de Élio Gaspari.