Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Registra evento da Associação dos Fiscais da Previdência Social, acontecido em Gramado, Rio Grande do Sul.
16/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Registro do início, amanhã, de caravanas de trabalhadores rurais a Brasília para reivindicar ações e recursos que atendam às necessidades dos agricultores brasileiros.
16/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Comemoração ao centésimo vigésimo aniversário do Jornal do Brasil.
13/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Anúncio da realização de audiência pública, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, na qual se discutirá a contaminação por chumbo do Município de Santo Amaro da Purificação, no Estado da Bahia; e outro assunto. (como Líder)
12/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Destaque para as medidas adotadas pelo Governo para combater a inflação e cumprimentos à BR Distribuidora pela decisão de reduzir os preços dos combustíveis em sua rede.
11/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Discussão das questões necessárias ao desenvolvimento dos municípios brasileiros, por ocasião da Marcha dos Prefeitos, realizada ontem a Brasília; e outros assuntos.
10/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Destaque à pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a queda de emprego entre os jovens de 15 a 17 anos; e outros assuntos.
05/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Saúda a presença do Sr. Silas de Almeida, um dos representantes da comunidade dos brasileiros que vivem no exterior.
05/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Anúncio de que a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal aprovou, hoje, um relatório com critérios para a apreciação de concessões e renovações de rádios e TVs; e outros assuntos.
04/05/2011 Discurso Senado Federal PT/BA Reflexões acerca de um dos desafios importantes para o Brasil: a perspectiva de desenvolvimento científico e tecnológico, comentando a exposição do Ministro Aloizio Mercadante na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática; e outro assunto.