Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/12/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Esclarecimentos quanto à deliberação do plenário do Conselho de Ética do Senado Federal sobere o encaminhamento ao Ministério Público de documentos recebidos dos Senadores Jader Barbalho e Antônio Carlos Magalhães.
05/12/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Apoio à candidatura do Senador Pedro Simon à Presidência da República.
28/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Repúdio à suspensão do fornecimento de cestas básicas pelo governo federal devido à falta de recursos orçamentários
21/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Homenagem ao Líbano pelo transcurso de seu aniversário de independência.
20/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Considerações sobre o déficit habitacional e seus efeitos sociais.
14/11/2000 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/MS INFORMA AO SENADOR EDUARDO SUPLICY SOBRE O REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES PARA ANALISAR, PERANTE O PLENARIO DO SENADO, A NATUREZA DAS RELAÇÕES ENTRE O GOVERNO BRASILEIRO E DO PERU.
14/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Importância da navegabilidade do Rio Paraguai e da exploração racional das riquezas naturais do Brasil, em especial do Pantanal mato-grossense e sul-mato-grossense.
13/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Satisfação com o reconhecimento, pela Unesco, do Pantanal Matogrossense como a nova reserva da biosfera.
10/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Cumprimentos ao Ministro das Minas e Energia, Rodolpho Tourinho, pela implantação do Programa Luz no Campo, atendendo municípios do Estado do Mato Grosso do Sul.
10/11/2000 Discurso Senado Federal PMDB/MS Satisfação pela aprovação, ontem, no âmbito da Comissão Mista destinada à apreciar a Medida Provisória que trata dos Fundos Constitucionais do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste, de projeto de conversão que tornará mais justo o processo de combate às desigualdades regionais e sociais no Brasil.