Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOSE ARAUJO DUTRA, OCORRIDO ONTEM, EM BELO HORIZONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS.
13/12/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Saudações ao Partido dos Trabalhadores pela realização, nesse final de semana, em Pernambuco, de seu XII Congresso Nacional. (como lider)
11/12/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Regozijo com a exposição, no Senado Federal, do artista plástico Cícero Dias.
04/12/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Inauguração, hoje, na cidade do Recife/PE, de museu que abrigou a primeira sinagoga das Américas. Participação de S.Exa. no Fórum Internacional sobre a responsabilidade política da violência contra a mulher, da gravidez indesejada e da Aids, realizado na Argentina. (Como Líder)
27/11/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Congratulações à Companhia Editora de Pernambuco e à equipe da revista Continente Multicultural, pela excelência dos trabalhos publicados.
23/11/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO, QUE FORNECE GRATUITAMENTE UM EXEMPLAR DA CONSTITUIÇÃO, NO MOMENTO DO ALISTAMENTO ELEITORAL. RELATORIO DE SUA VISITA A ESPANHA PARA PARTICIPAR DO CONGRESSO PARLAMENTAR IBERO-AMERICANO, SOBRE TECNOLOGIA NAS AREAS DE COMUNICAÇÃO E INFORMATICA. PARTICIPAÇÃO DE S.EXA. NO FORUM DOS PARTIDOS DE ESQUERDA, REALIZADO NA ITALIA.
26/10/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Defesa das autarquias municipais de ensino superior no Estado de Pernambuco.
19/10/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Considerações acerca da reportagem publicada pela revista Veja, que aponta a região da Grande Recife como a mais violenta do Brasil.
17/10/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Apelo para o restabelecimento da Subcomissão da CPI do Judiciário, para apurar denúncias contra a Petrobras, relativas à concessão de liminares favoráveis às distribuidoras. (como lider).
03/10/2001 Discurso Senado Federal PPS/PE Considerações sobre a legitimidade de troca de partido pelos parlamentares. (como lider)