Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE IMPORTANCIA DA REFORMA POLITICA, ORA EM DISCUSSÃO NAS DUAS CASAS DO CONGRESSO NACIONAL.
12/11/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. BYRON SARINHO.
31/05/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE DEFESA DA RATIFICAÇÃO DO PROTOCOLO FACULTATIVO A CONVENÇÃO SOBRE A ELIMINAÇÃO DE TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO CONTRA A MULHER.
21/05/2002 Questão de Ordem Senado Federal PPS/PE SOLICITAÇÃO DE CELERIDADE AO DIRETOR-GERAL DO SENADO QUANTO AO FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES PARA QUE S.EXA. POSSA RELATAR PROJETO DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO, QUE TRATA DO AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES TERCEIRIZADOS DESTA CASA.
14/05/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE Indignação com declarações do Ministro da Fazenda, Sr. Pedro Malan, sobre a impossibilidade de renegociação da dívida interna. (como Líder)
22/04/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE Críticas à recriminação feita pelo governo federal ao comentário do Diretor da Anatel, Antônio Carlos Valente, por ocasião da circulação de documento apócrifo de estudo sobre a crise nas empresas de telefonia.
12/03/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE Necessidade de investimentos do Ministério da Saúde para o enfrentamento da epidemia da dengue a partir da ciência e da tecnologia, com a adoção do combate biológico, destacando pesquisas desenvolvidas pela Fiocruz, Universidade Federal de Pernambuco, Instituto de Pesquisas Agropecuária - IPA e o Lafepe - Laboratório estatal pernambucano. (como Líder)
05/03/2002 Questão de Ordem Senado Federal PPS/PE QUESTÃO DE ORDEM ACERCA DA TRAMITAÇÃO DE MEDIDAS PROVISORIAS DIANTE DA NOVA SISTEMATICA INSTITUIDA POR EMENDA CONSTITUCIONAL, EM PARTICULAR, SOBRE A POSSIBILIDADE DE MANIFESTAÇÃO DO SENADO FEDERAL EM RELAÇÃO A MODIFICAÇÃO OCORRIDA NO TEXTO APROVADO PELA CAMARA DOS DEPUTADOS.
05/03/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE Homenagem do PPS ao ex-Governador Mário Covas. (como Líder)
27/02/2002 Discurso Senado Federal PPS/PE Preocupação com o impasse causado por dispositivo adotado pelos juizados de pequenas causas, que contradiz medida adotada pela Secretaria de Defesa de Pernambuco proibindo o porte de arma para os cidadãos de Recife. (como Líder)