Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Análise do Relatório do UNICEF intitulado "Situação Mundial da Infância 2002", por ocasião do transcurso, hoje, do Dia da Infância.
21/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR TRANSCRIÇÃO DE MATERIA PUBLICADA NO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO, INTITULADA "SOBE A COTAÇÃO DO PAIS NO MERCADO INTERNACIONAL". REALIZAÇÃO, NESTA CAPITAL, DE ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO INCRA DE TODO O BRASIL, QUE LUTA PELA ESTRUTURAÇÃO DOS PLANOS DE CARREIRA.
19/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Elogios às atividades do Tribunal de Contas da União - TCU, registradas no Relatório de Atividades do terceiro trimestre de 2001.
19/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Homenagem ao trigésimo quinto aniversário da Zona Franca de Manaus.
14/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Ratificação do processo de obstrução pela base do Governo.
14/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Análise do desempenho dos diversos setores da economia voltados à exportação, que possibilitaram o superávit da balança comercial brasileira.
14/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Apoio à aprovação, na Comissão de Fiscalização e Controle, do requerimento de convocação do Superintendente da Polícia Federal e delegados responsáveis pelo inquérito que trata do caso Sudam, para prestarem esclarecimentos sobre a operação na empresa Lunus, no Maranhão, e o andamento do processo em outros Estados. (como Líder)
14/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Registro da saída do Ministro do Planejamento, Martus Tavares, para assumir uma Diretoria do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, em Washington. Transcrição do discurso do Ministro Martus Tavares na sessão de abertura do Encontro Interamericano do BID, realizado recentemente em Fortaleza, Ceará.
12/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Importância do papel desempenhado pela Agência Nacional de Águas - ANA, que completa seu primeiro ano de atividades.
11/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Recebimento de ofício da Associação Nacional dos Procuradores Federais sobre a aprovação, pela Comissão da Reforma do Judiciário, de dispositivo que garanta os prazos especiais para a defesa do Poder Público. (Como Líder)