Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Comentários à publicação de documento pelo Ministério da Educação intitulado "Investindo na cidadania - o avanço da educação no Brasil", que faz uma análise dos resultados alcançados na educação durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Análise do pronunciamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso, na cerimônia de abertura da reunião do XIV Fórum Nacional "O Brasil e a economia do conhecimento", realizado na cidade do Rio de Janeiro, em 6 de maio último.
17/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Agradecimentos pelo recebimento do diploma de honra ao mérito concedido pela Defensoria Pública do Distrito Federal. Congratulações aos servidores e diretores da Petrobras pelo novo recorde na produção de petróleo no Brasil.
16/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Registro da edição, pelo Banco Central, do Relatório de Inflação relativo ao primeiro trimestre deste ano.
16/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Matérias publicadas no jornal O Globo, subscritas pelo jornalista Márcio Moreira Alves, relatando o trabalho da prefeita de Boa Vista/RR, Sra. Teresa Jucá.
15/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Realização hoje, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, da VII Conferência Nacional de Direitos Humanos, que tem como tema a "Prevenção e o Combate à Violência".
15/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Apoio à proposta do Ministro do Esporte e Turismo, Caio de Carvalho, e do Secretário Nacional de Esportes, Lars Grael, de criação da Bolsa Atleta.
14/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Importância do Relatório de Gestão da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas - ANA, compreendendo as atividades do ano de 2001.
14/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Apresentação de requerimento perante a Comissão de Fiscalização e Controle, no sentido de que o Deputado Aloízio Mercadante e ex-diretores da Previ prestem esclarecimentos sobre denúncia de irregularidades na venda da Companhia Vale do Rio Doce.
09/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Considerações sobre o artigo intitulado "Administrando Cidades no Século XXI", publicado pela Revista de Administração Municipal do IBAM, edição de novembro/dezembro de 2001.
08/05/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Abordagem sobre as atribuições do Serviço Social do Comércio - SESC, por ocasião da divulgação do relatório das atividades culturais e sociais desenvolvidas por aquela instituição no ano de 2001, no âmbito da administração de São Paulo.