Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR COMENTARIOS A RESPEITO DO PROGRAMA DE RECURSOS HUMANOS PARA O SETOR DE PETROLEO E GAS, DA AGENCIA NACIONAL DE PETROLEO - ANP, IMPLEMENTADO JUNTO A UNIVERSIDADES E ESCOLAS TECNICAS.
26/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR REGISTRO DO SUPERAVIT COMERCIAL DE US$ 11 BILHÕES. APELO AO PT PARA QUE DEFINA, AINDA ESTE ANO, O VALOR DO SALARIO MINIMO PARA 2003. (COMO LIDER)
26/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR APELO A CAMARA DOS DEPUTADOS PARA QUE SEJA INCLUIDA NA PAUTA DE VOTAÇÃO DAQUELA CASA A PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO QUE CRIA A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. (COMO LIDER)
21/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR IMPORTANCIA DA ATUAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE EXTERNO DOS RECURSOS PUBLICOS, A PARTIR DA ANALISE DOS TRABALHOS REALIZADOS NO SEGUNDO TRIMESTRE DO CORRENTE ANO.
19/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Cumprimentos ao relevante trabalho da Associação Brasileira de Desportos em Cadeira de Rodas, saudando a publicação da revista Toque a Toque.
14/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Considerações sobre o alcance social do Fundo de Fortalecimento da Escola - FUNDESCOLA, programa do Ministério da Educação em parceria com as secretarias estaduais e municipais de educação.
14/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Réplica aos comentários da Senadora Heloísa Helena às declarações do Presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o programa Fome Zero. (como Líder)
13/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR HOMENAGEM AO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, ENTIDADE NÃO GOVERNAMENTAL VOLTADA PARA A AÇÃO SOCIAL.
12/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR SATISFAÇÃO COM A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO ELABORADO PELA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDUSTRIA - CNI, SOBRE AS PERSPECTIVAS DA ECONOMIA BRASILEIRA NOS PROXIMOS ANOS, INTITULADO "A INDUSTRIA E O BRASIL: UMA AGENDA PARA O CRESCIMENTO".
07/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR CONGRATULAÇÕES AO GOVERNO DO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PELA POLITICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DO ACESSO A ESCOLA, PRINCIPALMENTE COM O MACIÇO INGRESSO DE ALUNOS DE BAIXO PODER.