Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Apoio à indicação da Pastoral da Criança, orgão de ação social da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil para o Prêmio Nobel da Paz.
06/11/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Registro da transformação da Escola Técnica Federal de Roraima em Centro Federal de Ensino e Tecnologia - Cefet. (como Líder)
31/10/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Comentários sobre o pronunciamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso a respeito dos oito anos de seu Governo.
31/10/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Elogios à postura do Presidente Fernando Henrique Cardoso no processo eleitoral brasileiro.
11/10/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Agradecimentos à população do Estado de Roraima pela expressiva votação conferida a S.Exa. na disputa à reeleição ao Senado Federal. Importância do debate entre os candidatos à presidência da República. Tendência do eleitorado gaúcho no segundo turno das eleições presidenciais, conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. (Como Líder)
10/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Êxito dos trabalhos desenvolvidos pelo Ministério do Esporte e Turismo.
05/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Importância da revista Social Democracia Brasileira, do Instituto Teotônio Vilela Filho, vinculado ao PSDB, para informação dos principais temas da atualidade brasileira e internacional.
04/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR DEFESA DA DECISÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA COM REFERENCIA AO TEMA SUSCITADO PELO SR. EDUARDO SUPLICY.
04/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Prestação de contas sobre os recursos aprovados em benefício do Município de São João da Baliza/RR.
03/09/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR ESCLARECIMENTOS SOBRE A REUNIÃO DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, EM QUE FOI VOTADO UM ADENDO A UMA RESOLUÇÃO APROVADA PELO SENADO FEDERAL, OBJETO DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PELA OPOSIÇÃO.