Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Balanço da ação do Governo, por intermédio do Ministério da Saúde, durante a gestão do Senador José Serra. (como Líder)
08/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Homenagem às mulheres pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher. Reconhecimento e aplauso ao Senador José Coelho, que marcou sua presença na Casa pela defesa do Nordeste. Repúdio às declarações do Senador Carlos Wilson e algumas insinuações do Senador Pedro Simon, em discursos pronunciados nesta manhã, atribuindo participação do Governo no episódio que envolveu o nome do Sr. Jorge Murad e da Governadora Roseana Sarney.
07/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Saudações pelo transcurso, hoje, do Dia do Fuzileiro Naval.
07/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Satisfação pelo recebimento, do Ministério da Saúde, de quadro comparativo a respeito da eficácia do atendimento do Programa Saúde em Família no Estado de Roraima.
06/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Encaminhamento de consulta ao Tribunal Superior Eleitoral, para esclarecer a instrução publicada ontem sobre as regras referentes às próximas eleições.
06/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Apresentação de requerimento de convocação dos ministros das Relações Exteriores, Celso Lafer, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sérgio Amaral, com o objetivo de discutir a ampliação das restrições, pelos Estados Unidos, à importação do aço brasileiro. Transcrição de matérias do Jornal do Brasil, "Golpe de Bush atinge aço do Brasil", e do O Globo, "Restrição dos EUA ao aço vai inibir investimentos". (como Líder)
05/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Registro do trabalho desenvolvido pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Rodoviário Intermunicipal, Interestadual e Internacional de Passageiros - Abtati.
05/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Homenagem a memória do Governador, ex-Senador, ex-Deputado Federal e ex-Constituinte Mário Covas, falecido no dia 6 de março de 2001.
01/03/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Registro dos esforços do Governo Federal no sentido de liberar recursos para os estados e municípios, destinados à área de segurança pública.
28/02/2002 Discurso Senado Federal PSDB/RR Elogios à proposta da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, contida em livreto intitulado "O Brasil de Todos Nós - Proposta para Discussão com a Sociedade".