Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/06/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Considerações sobre o Programa Amazônia, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente. Reflexão sobre o tema relacionado aos créditos de carbono.
04/06/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Posicionamento com relação à polêmica Brasil-Venezuela, e afirmação de que o Presidente Lula foi firme em defesa do Congresso. Apresentação de nota do Ministério das Relações Exteriores sobre a questão. (como Líder)
01/06/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Registro da segunda edição da Pesquisa Ferroviária CNT, realizada em 2006, publicada pela Confederação Nacional dos Transportes - CNT.
01/06/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Aprovação na Conferência da União Nacional dos Legislativos Estaduais, ocorrida em Porto Alegre nos últimos dias 24 e 25, da proposição no sentido de que a Área de Livre Comércio de Bonfim e de Pacaraima, bem como a extensão das vantagens da Zona Franca de Manaus, sejam encaminhadas ao Estado de Roraima. Lamenta as palavras do Presidente Hugo Chávez sobre o Senado brasileiro. (como Líder)
31/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Comentários sobre a questão do aquecimento global.
31/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Importância da Seção Judiciária Federal de Roraima, que completará, amanhã, 15 anos de sua instalação naquele Estado. Registro dos 40 anos de fundação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo - o Centrinho/Bauru. (como Líder)
30/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Comentários sobre o documento Inovação e Participação - Relatório de Ações de Governo na Área da Redução da Demanda de Drogas, publicação elucidativa da Secretaria Nacional Antidrogas e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
30/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Solidariedade ao pronunciamento do Senador José Agripino sobre a possibilidade de um conflito entre pescadores de todo o país e fiscais do IBAMA. (como Líder)
29/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Congratulações pelo ingresso numa nova dinâmica do agronegócio brasileiro, que assegurará vantagens comparativas ao Brasil no concerto das nações.
28/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/RR Destaque para as ações mais impactantes da Fundação Joaquim Nabuco, no quadriênio 2003-2006 e congratulações ao Presidente, ex-Deputado Fernando Lyra, diretores pesquisadores e servidores pelo trabalho em favor de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil.