Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Anúncio da suspensão, no STF, do julgamento sobre a inconstitucionalidade das medidas provisórias para créditos extraordinários. Esclarecimentos a respeito de obras anunciadas pelo Governador do Piauí.
08/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Critica a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres que, em contradição com a presteza na contestação do discurso do Senador Mão Santa, demorou bem mais tempo para socorrer a moça menor presa no Pará junto com vários homens, vítima de estupro.
08/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Protesto contra a situação de abandono em que se encontra a Região Nordeste, vítima das enchentes e das epidemias delas decorrentes.
07/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro da participação de S.Exa. no programa do jornalista Amadeu Campos, apresentado pela TV Cidade Verde de Teresina. Referências ao pronunciamento do Senador Cristovam Buarque sobre a crise na Unb. Preocupação com a greve dos advogados da Advocacia-Geral da União. A questão da investigação, pela Polícia Federal, do dossiê sobre os cartões corporativos.
03/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Crítica à Senadora Serys Slhessarenko por tentar ampliar a dimensão do espisódio da sessão de ontem, uma vez que o termo "galinha cacarejadora" não foi usado em seu sentido pejorativo.
03/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Apelo ao Governo Federal no sentido de socorrer o Estado do Piauí, atingido pelas chuvas.
03/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Ausência de debates qualificados nesta semana, como anunciado pelo Líder da Base do Governo, Senador Aloizio Mercadante. Considerações sobre a defesa da Ministra Dilma Rousseff pela base governista.
02/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Associa-se à homenagem ao time de basquete Universo e homenageia o atleta americano Tony Harris, do Universo, que veio a falecer em Brasília.
02/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Acusa o governo de tentar desviar o foco das irregularidades com o cartão corporativo.
01/04/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Homenagem pelo falecimento do Sr. João Maria dos Santos, pai da Sra. Senadora Serys Slhessarenko.