Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/08/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Manifestação sobre o anunciado veto presidencial a item da LDO que exigia redução de gastos com publicidade e viagem. Críticas à proposta de criação de nova empresa estatal para explorar o petróleo do pré-sal.
07/08/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Preocupação com o risco do impacto de urubus com aviões, em Teresina/PI. Discordância com a proposta da Infraero e da ANAC de reforma do aeroporto de Teresina. O fracasso do biodiesel no Piauí. Apelo ao Ministro Edison Lobão no sentido de incluir o Piauí no programa Luz para Todos. Registro do artigo intitulado "Entregaram o microfone ao Governador", de autoria de Gustavo Said, jornalista e professor da Universidade Federal do Piauí.
05/08/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Informação de que S.Exa. foi eleito para o cargo de Presidente da CPI das ONGs. Considerações sobre o funcionamento do Congresso Nacional até as eleições.
17/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Necessidade de apuração de denúncias sobre o uso irregular do dinheiro público por organizações não-governamentais.
15/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Apresentação de requerimento ao ministro da Justiça, Tarso Genro, exigindo informações para esclarecer se S.Exa. é alvo de investigação da Operação Satiagraha, deflagrada pela Polícia Federal.
11/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Considerações sobre a visita oficial do Presidente Lula ao Vietnã.
10/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Agradecimentos aos senadores pela postura solidária em relação às calúnias praticadas pela mídia.
09/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarecimentos sobre notícias divulgadas pela imprensa a respeito de relações de S.Exa. com o banqueiro Daniel Dantas.
04/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Relato de audiência pública ocorrida nesta semana na Comissão de Serviços de Infra-Estrutura, sobre a retomada das obras do Porto de Luis Correia/PI.
03/07/2008 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarece sua posição como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional na proposição de uma comissão de parlamentares para entregar pessoalmente convite à ex-Senadora da Colômbia, Ingrid Betancout, para que venha ao Senado.